Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010


8 comentários:

Ana Rosalina Rodrigues Vaz de Andrade disse...

Estamos procurando o email de Patrícia Tucunduva Gregori
, pessoal do vocacional oswaldo aranha. Grata
gvive@gvive.org

Manuela disse...

Prezada Meméia,

Segue mais uma Tucunduvinha para nossa árvore genealógica.

Rafaela Tucunduva Ferreira - nascida em Dourados-MS em 29/03/2010.

Filha de Manuela Tucunduva e Jorge Ferreira Neto.

Manuela Tucunduva é filha de Manoel Roberto Tucunduva, falecido em 15/07/2001, o qual era filho de Rubens Araújo Tucunduva.

Esses dados são suficientes?

Abraços,

Manuela

OBS: se possível visite o blog da Rafaela e deixe uma mensagem: www.rafaelatucunduvaferreira.nafoto.net

Unknown disse...

Olá Memeia, tudo bem? Em que local foi tirada essas fotos túmulo do José Rodrigues Tucunduva?

Unknown disse...

Olá Memeia, tudo bem? Em que local foi tirada essas fotos túmulo do José Rodrigues Tucunduva?

Unknown disse...

Jose Rodrigues Tucunduva era meu avô, casado com Alexandrina Fonseca Tucunduva, essa foto foi tirada em Piraju ?

Unknown disse...

Olá, alguém sabe me dizer os contatos de Maria de Lourdes Tucunduva?

Ronaldo Tucunduva disse...

Olá aqui é o Ronaldo Tucunduva 06/01/55 SP e meu irmão Antonio Carlos Tucunduva 11/03/51 SP, filhos de Humberto Tucunduva e Tereza Tucunduva, nossos avós paternos > Octávio Tucunduva de Faria, Tio José Rodrigues Tucunduva e tia Alexandrina Fonseca Tucunduva, minhas filhas Daniela Sanchez Tucunduva e Renatha Sanchez Tucunduva. A sra. Maria de Lourdes Tucunduva é minha tia, reside atualmente na cidade de Valinhos SP 19 994659880 ou falar com a Rosangela sua filha 19 995957010 , meu email > tucunduva6@gmail.com abraços à todos att,
Ronaldo Tucunduva

madleenfackler disse...

Grand National (2021) - Mapyro
Find your perfect 공주 출장샵 Grand National (2021) location 서귀포 출장샵 in Randwick, 속초 출장샵 Ireland. Grand 논산 출장안마 National (2021) 아산 출장안마 - Mapyro