Seguidores

sábado, 23 de junho de 2007


Joaquim Ignácio Rodrigues Tucunduva

4 comentários:

Mara Ariane Parpinelli disse...

Meu avó se chamava Joaquim Tucunduva e casado com Ana de Almeida Tucunduva.Santo Antonio da Platina _PR
Filhos -Tiveram 11 filhos -
viveram
Adávio Tucunduva-Curitiba PR
Enedina Tucunduva -Curitiba PR
Francisco Tucunduva -Tatuí-SP
Paulo Tucunduva-Santo Antonio da Platina -PR
Anita Tucunduva -Santo Antonio da Platina -PR
Maria das Dores Tucunduva-Santo Antonio da Platina -PR

Sou filha de Maria das Dores Tucunduva casada com Aparecido Parpinelli
Mara Ariane Parpinelli e irmã Mary Angela parpinelli-Campinas SP

Unknown disse...

Alguém da família Parpinelli, pode me informar por onde anda o Aparecido Parpinelli, que foi funcionário do ex.Banco Noroeste. Fui seu colega do Bco.Noroeste em S.Paulo. Há muitos anos não tenho notícias dele. Grato - Facebook João Antonio da Silva

Helena disse...

Olá, Família Tucunduva!

Quando criança morei em Santo Antônio da Platina e lá tinha uma família Tucunduva, que meu pai dizia ser nossos parentes.

Inclusive uma linda jovem chamada Lucila Bruno Tucundiva, que participou do Miss Paraná nos anos 60.

Procede essa informação?
Desde já, muito obrigada e um fraterno abraço.

Helena disse...

Nos anos 59/60, morei em Santo Antônio da Platina e estudei com uma colega de sobrenome Parpinelli, no colégio das irmãs, na época Educandário Santa Terezinha.

Depois em 64, já em Londrina, nunca mais tive contato com os amigos de Santo Antônio.

Se alguém tiver alguma informação, ficarei muito grata!